Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Empresa de Duarte Lima deve 5,8 milhões ao Novo Banco

O Novo Banco é o maior credor da sociedade onde o antigo líder parlamentar do PSD pertence ao conselho de administração. A notícia integra o Correio da Manhã desta quinta-feira, 20 de Agosto.

Sérgio Lemos/Correio da Manhã
Negócios 20 de Agosto de 2015 às 09:44

A Dulivira Investimentos Imobiliários deu entrada com um pedido de Programa Especial de Revitalização (PER), escreve o Correio da Manhã desta quinta-feira, 20 de Agosto.

A empresa sediada no Porto está ligada aos antigos deputados do PSD Domingos Duarte Lima e Vítor Raposo, condenados a penas de prisão efectiva no final de 2014 no âmbito do caso Homeland.

Segundo a publicação, a sociedade tem uma dívida que ultrapassa os 5,9 milhões de euros. O maior credor é o Novo Banco, com um crédito superior a 5,8 milhões. O segundo maior credor é o próprio Vítor Raposo.

Duarte Lima e Vítor Raposo foram julgados e condenados por burla qualificada no caso da aquisição de terrenos em Oeiras através do fundo imobiliário Homeland e com crédito do BPN.

Ver comentários
Saber mais Programa Especial de Revitalização Correio da Manhã Vítor Raposo Duarte Lima Oeiras Novo Banco crime lei e justiça julgamentos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio