Justiça Luís Pais Antunes à frente da PLMJ

Luís Pais Antunes à frente da PLMJ

O advogado e antigo secretário de Estado do Trabalho foi eleito "managing partner" da sociedade de advogados, numa altura em que a sociedade quer reforçar a aposta na internacionalização, de acordo com o Diário Económico.  
Luís Pais Antunes à frente da PLMJ
Bruno Simão/Negócios
Negócios 20 de julho de 2015 às 08:54

Luís Pais Antunes é o novo "managing partner" da PLMJ para os próximo triénio, substituindo Manuel Santos Vítor num mandato de seis anos. O advogado foi eleito na última assembleia geral de 14 de Julho juntamente com um novo Conselho de Administração, segundo o Diário Económico.

 

Antigo secretário de Estado do Trabalho do Governo liderado por Durão Barroso, Pais Antunes está na PLMJ desde 1997, tendo assessorado "importantes transacções na área de corporate, TMT, direito europeu e da concorrência", segundo adianta a empresa ao jornal diário. A sua escolha para a liderança da firma reflecte a estratégia de intensificação da sua internacionalização e o desenvolvimento de parcerias internacionais.

 

Com Pais Antunes foram eleitos Ricardo Oliveira, Paulo Farinha Alves, Tomás Pessanha, Nuno da Cunha Barnabé, Rita Alarcão Júdice e Eduardo Nogueira Pinto para o novo conselho de administração, adianta ainda o Diário Económico.

 

Manuel Santos Vítor, que abandona as funções de administração, continuará a liderar a equipa de corporate, energia e recursos naturais. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI