LEX Equipa de sócios da Miranda com uma saída e duas entradas
LEX

Equipa de sócios da Miranda com uma saída e duas entradas

O advogado Alberto Galhardo Simões, sócio da Miranda, está de saída daquele escritório. O anúncio surge numa altura em que a sociedade anuncia a subida de estatuto de dois dos seus coordenadores a sócios: Susana Pinto Coelho e João Ferreira Leite.
Equipa de sócios da Miranda com uma saída e duas entradas
Diogo Xavier da Cunha, presidente do conselho de administração da Miranda
Mariline Alves
João Maltez 03 de setembro de 2019 às 17:37

Alberto Galhardo Simões está de saída da Miranda & Associados, de que é sócio, revelou ao Negócios uma fonte oficial daquela sociedade liderada por Diogo Xavier da Cunha. O advogado, com mais de 25 anos de experiência, é conhecido pela atividade que desenvolve sobretudo na área de comercial, societário e projetos.

O anúncio ocorre na mesma altura em que aquele escritório avança com o reforço da equipa de sócios para um total de 27, com a promoção a este estatuto de Susana Pinto Coelho e João Ferreira Leite. Ambos ocupavam funções de advogados coordenadores.


Susana Pinto Coelho começou a colaborar com a Miranda em 2008, após um período de trabalho em Moçambique. Integrou o Grupo de Jurisdição de Moçambique, que hoje apoia na coordenação, centrando na altura a sua prática nas áreas de direito comercial e direito mineiro.

Relativamente a João Ferreira Leite, este conta com mais de 20 anos de experiência em advocacia, tendo iniciado a sua carreira profissional na Miranda em 2006, na área de direito bancário e direito financeiro.


Em comunicado, Diogo Xavier da Cunha, presidente do conselho de administração da Miranda, fez saber que a promoção dos dois coordenadores insere-se numa estratégia de "afirmação da cultura da firma e de consolidação de áreas chave da atividade".


Sobre a futura saída de Alberto Galhardo Simões, a Miranda avança que "em breve […] encerrará o seu ciclo de trabalho com a sociedade", enquanto o atual líder do escritório lhe reconhece a "dedicação" e o contributo dado ao projeto.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI