Imran Khan reúne-se hoje com os líderes iranianos em Teerão e tem prevista uma deslocação à Arábia Saudita, no final da semana.
No sábado, porta-voz do Governo iraniano, Ali Rabií, prometeu uma "resposta apropriada" aos autores do ataque contra o petroleiro iraniano no Mar Vermelho, depois de concluídas as investigações sobre este caso.
"Daremos uma resposta apropriada aos autores deste ataque cobarde, mas vamos esperar que todos os aspetos sejam esclarecidos", afirmou o porta-voz do Governo iraniano, Ali Rabií, citado pela agência noticiosa oficial iraniana IRNA.
Em conferência de imprensa, o Presidente do Irão, Hassan Rohani, deixou o aviso de que o seu país iria responder a quaisquer ameaças e referiu "ser um grande erro" alguém pensar que não o faria.
Na sexta-feira, as autoridades de Teerão anunciaram que dois morteiros atingiram um petroleiro iraniano no Mar Vermelho, ao largo do porto saudita de Jeddah.
A televisão iraniana noticiou que a explosão danificou dois armazéns a bordo do navio, provocando uma fuga de crude.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.