A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente da Venezuela envia mensagem de "amizade" a lusos e elogia cooperação bilateral

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou uma mensagem de "carinho e amizade" à comunidade portuguesa radicada no país, ao mesmo tempo que elogiou a cooperação bilateral.

Lusa 21 de Maio de 2013 às 08:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

"Muito trabalho. Trabalho todo o dia. Primeiro estamos dando as boas vindas a Paulo Portas, o nosso amigo ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal e através dele enviando uma mensagem de amizade, de carinho, a toda a comunidade portuguesa aqui na Venezuela, que como se sabe estão em todo o país, todos os Estados (regiões), sempre trabalhando, sempre disciplinados, com o seu trabalho muito produtivo", disse.

 

Nicolás Maduro falava aos jornalistas no âmbito de um encontro com Paulo Portas, que teve lugar no palácio presidencial de Miraflores, na sequência dos trabalhos da 8.ª reunião da Comissão Mista de Acompanhamento Bilateral, Portugal - Venezuela.

 

Explicou que "foi tremenda a jornada que teve o ministro dos Negócios Estrangeiros (venezuelano), Elias Jaua com a equipa da Comissão Mista".

 

"Portugal e a Venezuela (estão) unidos no desenvolvimento económico, na cooperação comercial, energética, industrial, tecnológica, financeira. Trabalhando juntos, Portugal e a Venezuela, estamos (praticamente) no mesmo continente, só nos separa o mar das Caraíbas e o Atlântico, mas no final somos os mesmos, estamos irmanados", disse. 

Ver comentários
Saber mais Venezuela Nicolás Maduro Portas
Mais lidas
Outras Notícias