Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

António Costa aplaudido de pé depois de fazer discurso da "unidade"

O presidente da Câmara de Lisboa foi este sábado aplaudido de pé pelos congressistas socialistas, depois de ter feito um discurso a enaltecer os valores da unidade partidária, sustentando que os portugueses olham com ansiedade para o PS.

Lusa 27 de Abril de 2013 às 14:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

António Costa, que admitiu em Janeiro candidatar-se ao cargo de secretário-geral do PS contra a linha da actual direcção, fez uma intervenção com cerca de 16 minutos, em que no final recebeu um abraço do líder, António José Seguro.

 

O presidente da Câmara de Lisboa começou por felicitar a presidente do PS, Maria de Belém, e o secretário-geral, António José Seguro, "pela forma expressiva e inequívoca" como foram reeleitos para as suas funções.

 

"O país olha para nós com ansiedade, os portugueses já perceberam que o Governo falhou, que com esta política não chegaremos lá e querem agora saber se podem confiar no PS como alternativa. A nossa responsabilidade é transformar ansiedade em esperança e transformar essa esperança em confiança", disse.

 

Depois, na parte final do seu discurso, deixou a seguinte mensagem a António José Seguro e a Maria de Belém: "Têm perante vós todo o PS, estamos aqui juntos porque juntos temos confiança, saberemos vencer todas as próximas batalhas, as eleições autárquicas, as europeias e as legislativas".

 

"Juntos somos fortes, juntos somos imbatíveis e juntos devolveremos a confiança a Portugal", declarou, recebendo uma prolongada salva de palmas.

Ver comentários
Saber mais António Costa PS política António José Seguro
Outras Notícias