Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

BE: Passos Coelho confirmou em entrevista na RTP "caminho para o empobrecimento geral"

O Bloco de Esquerda (BE) disse hoje que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, confirmou hoje, em entrevista na RTP, o "caminho para o empobrecimento geral" de Portugal.

Lusa 10 de Outubro de 2013 às 01:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

Em declarações no Parlamento após a entrevista do governante, a deputada Helena Pinto acusou Passos Coelho de ter fugido a questões dos cidadãos e, num caso concreto, em resposta a uma professora no desemprego, ter sido inclusive "deselegante".

 

"O primeiro-ministro confirmou nesta entrevista o programa e o caminho para o empobrecimento geral [de Portugal]", disse a deputada bloquista.

 

O chefe do executivo PSD/CDS-PP esteve hoje na estreia do programa da RTP "O País Pergunta", um formato em que 20 cidadãos foram seleccionados para lhe colocar questões sobre a governação do país.

 

Na ocasião, Passos Coelho desvalorizou as recentes polémicas em torno do ministro dos Negócios Estrangeiros, dizendo "não haver nada de grave no comportamento" de Rui Machete que ponha em causa a credibilidade do Governo e do Estado português.

 

"Penso que o país percebeu a gravidade do que aconteceu. O primeiro-ministro vir hoje dizer que não há problema grave? Era mais uma pergunta [que se devia fazer] ao primeiro-ministro: o que é que é grave?", questionou Helena Pinto.

Ver comentários
Saber mais Passos Coelho Bloco de Esquerda Helena Pinto
Mais lidas
Outras Notícias