Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

BE acusa Governo de falta de “credibilidade” e “palavra”

Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, voltou a pedir a demissão do Executivo de Pedro Passos Coelho e a convocação de eleições antecipadas.

Ana Luísa Marques anamarques@negocios.pt 18 de Julho de 2013 às 16:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 10
  • ...

O Bloco de Esquerda acusou o Governo de ter quebrado todas as promessas eleitorais e de já não ter condições para se manter em funções. “Pode ser Governo, quem já destruiu o País uma vez e o que fazer outra vez? Pode ser Governo, quem não tem palavra? Pode ser Governo, quem criou o pântano?”, questionou a coordenadora do Bloco de Esquerda durante o debate da moção de censura apresentada pelo Verdes.

 

Catarina Martins acusou o Executivo de estar “a matar o emprego e a economia” e de deixar uma “rasto de destruição”. “Não há limites para os cortes, para os despedimentos e para a destruição. O sonho de Sá Carneiro (“Uma maioria, um Governo, um Presidente) transformou-se em: Uma maioria, um Governo, um Presidente e um pântano”, disse Catarina Martins a Pedro Passos Coelho.

 

Na opinião do Bloco de Esquerda, a alternativa passa por “salvar o Governo ou salvar o País”. E a “escolha” do BE são eleições antecipadas, porque Portugal precisa de um novo “Governo para renegociar a dívida” pública.    

Ver comentários
Saber mais Catarina Martins Bloco de Esquerda
Outras Notícias