Política Carlos César vai sair do Parlamento

Carlos César vai sair do Parlamento

O líder parlamentar do Partido Socialista anunciou que não será candidato nas próximas legislativas.
Carlos César vai sair do Parlamento
Lusa
Sábado 10 de julho de 2019 às 21:37

Carlos César, líder parlamentar do Partido Socialista, anunciou esta quarta-feira que não será candidato nas próximas eleições legislativas de outubro, saindo do Parlamento. Foi Carlos César quem anunciou a decisão no jantar do grupo parlamentar do PS, dizendo que a sua opção estava tomada desde 2015 e contribuiu para a renovação política.

O socialista anunciou a sua decisão no início do jantar de final de legislatura da bancada do PS com a presença do primeiro-ministro, António Costa, da maior parte dos ministros do atual Governo, do presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, e do líder do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro.

 

"Não serei candidato a deputado pelo círculo eleitoral pelos Açores, nem por qualquer outro círculo eleitoral, até porque sou um incorrigível açoriano", declarou.

Em entrevista ao jornal Público no passado dia 4 de maio, o líder parlamentar do PS tinha já assumido a hipótese de abandonar o Parlamento e nem sequer ser candidato a deputado, referindo que sua posição "está fechada" depois de uma conversa com António Costa.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI