Política CDS-PP reúne comissão política nacional no sábado

CDS-PP reúne comissão política nacional no sábado

O CDS-PP reúne a comissão política nacional amanhã, 20 de Julho, para "analisar o processo de diálogo entre PSD, PS e CDS", disse à Lusa fonte da direcção democrata-cristã.
CDS-PP reúne comissão política nacional no sábado
Jorge Miguel Gonçalves/Sábado
Lusa 19 de julho de 2013 às 21:22

A reunião da comissão política nacional foi convocada depois de o secretário-geral do PS ter acusado hoje o PSD e o CDS de terem "inviabilizado" o acordo de 'salvação nacional' proposto pelo Presidente da República.

 

A reunião decorrerá pelas 17:30 na sede nacional do CDS-PP, em Lisboa.

 

António José Seguro comunicou a posição do PS na sede nacional do PS, cerca de uma hora antes de se iniciar a Comissão Política Nacional do seu partido.

 

"O PSD e o CDS inviabilizaram um 'compromisso de salvação nacional'. Este processo demonstrou que estamos perante duas visões distintas e alternativas para o nosso país: Manter a direcção para que aqueles que, como o PSD e o CDS, entendem que está tudo bem; ou dar um novo rumo a Portugal para aqueles que, como nós, consideram que portugueses não aguentam mais sacrifícios e que esta política não está a dar os resultados pretendidos", justificou o secretário-geral do PS na sua declaração inicial.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI