Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Costa quer fazer discussão mais focada dos temas mais controversos do programa eleitoral do PS

O secretário-geral do PS, António Costa, admitiu proceder a partir de agora a uma discussão mais focada sobre as matérias mais controversas constantes no projecto de programa eleitoral, caso da redução da taxa social única (TSU).

Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 21 de Maio de 2015 às 07:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Esta posição do líder socialista foi assumida na sua segunda intervenção na reunião da Comissão Política Nacional do PS, que durou cerca de três horas.

 

Perante observações de dirigentes socialistas a matérias como a redução da TSU em quatro pontos percentuais (quer para empregadores, quer para trabalhadores), a introdução de um contrato único ou as políticas de atracção de emigrantes, António Costa admitiu a necessidade de uma discussão "mais fina e mais focada" desses temas.

 

O projecto de programa eleitoral dos socialistas continuará a ser debatido no domingo em reunião da Comissão Nacional do PS.

 

Nessa reunião, ao contrário do que aconteceu nesta Comissão Política, o documento em debate já estará completo, com a junção do capítulo que resulta das medidas constantes no cenário macroeconómico.

 

O programa eleitoral do PS terá a sua aprovação definitiva a 6 de Junho, durante uma Convenção Nacional deste partido, que se realizará no Coliseu dos Recreios. 

Ver comentários
Saber mais Comissão Política Nacional do PS António Costa TSU Comissão Política PS
Outras Notícias