Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Costa, Passos e Portas voltam a reunir-se às 18h00 na sede do PS

Está confirmada a hora e o local. Fonte oficial do PS confirmou que o segundo encontro entre António Costa, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas vai ter lugar às 18h00 na sede socialista no Largo do Rato, em Lisboa.

O encontro entre os três líderes políticos teve início às 9h00 na sede do PSD.
Miguel Baltazar/Negócios
  • Assine já 1€/1 mês
  • 7
  • ...

Os mesmos intervenientes. Um novo local. No espaço de cinco dias, os três líderes políticos encontram-se pela segunda vez para tentar encontrar uma solução de governo estável. Desta vez, o encontro terá lugar no Lago do Rato e não na sede do PSD como aconteceu na sexta-feira.

Desde esse dia, António Costa já reuniu com todos os partidos com assento parlamentar – tendo sido sempre o secretário-geral socialista a deslocar-se às sedes dos outros partidos – e com o Presidente da República em Belém.

Em cima da mesa estará, desta vez, o "Documento facilitador de um compromisso entre a coligação Portugal à Frente e o Partido Socialista para a governabilidade de Portugal, que a coligação enviou ontem à tarde aos socialistas.

Este envio surgiu depois de o líder socialista ter dito durante a manhã aos jornalistas, à margem do encontro com o Bloco de Esquerda, que o Partido Socialista iria adiar a reunião da sua Comissão Política, a realizar esta terça-feira, por não terem sido ainda entregues as propostas da coligação PSD/CDS para a viabilização do Governo.

Horas mais tarde, a coligação partilhou numa nota à comunicação social que o documento foi enviado pelas 15h50 "na sequência do acordado na reunião do dia 9 e no escrupuloso cumprimento do calendário então acertado".


(Notícia actualizada às 12h36)

Ver comentários
Saber mais António Costa Pedro Passos Coelho Paulo Portas PSD PS CDS política
Mais lidas
Outras Notícias