Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PSD e CDS já estão a debater nomes para listas da coligação para as legislativas

Apesar da coligação entre os dois partidos ainda não estar fechada, o PSD e o CDS já estarão a discutir nomes para encabeçar as listas distritais para as legislativas, segundo o Diário de Notícias.

Miguel Baltazar
Negócios negocios@negocios.pt 26 de Fevereiro de 2015 às 09:45
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...

O PSD e o CDS ainda não fecharam a coligação para as legislativas, mas segundo o Diário de Notícias já estão a discutir listas distritais. Assunção Cristas, Paulo Portas ou Aguiar-Branco são alguns dos nomes em cima da mesa.

 

Só Passos Coelho (PSD) e Paulo Portas (CDS) estão mandatados para discutir os termos da coligação, segundo as directivas das direcções dos partidos. Porém, segundo o DN, os jogos de bastidores para formar listas já arrancaram.

 

De acordo com o mesmo jornal, a luta de lugares terá começado em Santarém, onde a o facto de o nome da centrista Assunção Cristas ter surgido para cabeça de lista terá gerado mal-estar entre o presidente da distrital e o presidente da autarquia.

 

Já o nome de Paulo Portas deverá ser aceite sem qualquer entrave em Aveiro.

 

Nos Açores, o lugar de cabeça de lista está sempre reservado para o histórico Mota Amaral, acrescenta a mesma publicação.

 

A última palavra sobre a constituição das listas distritais cabe à direcção nacional, ou seja, a Passos Coelho.

Ver comentários
Saber mais PSD CDS Assunção Paulo Portas Aguiar-branco Passos Coelho Mota Amaral política partidos e movimentos
Outras Notícias