Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ecologistas afirmam que entrevista de Passos revelou a "verdadeira faceta" da governação

O partido Os Verdes considera que a entrevista do primeiro-ministro à RTP revelou a "verdadeira faceta" da actual governação e que Pedro Passos Coelho fez "aquilo que sabe fazer melhor, ou seja, iludir o país".

Bruno Simão/Negócios
Lusa 28 de Novembro de 2014 às 00:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

"O primeiro-ministro fez nesta entrevista aquilo que sabe fazer melhor, ou seja, iludir o país, sempre com falsas promessas e a pintar a realidade de uma cor que ela não tem", afirmou a deputada do Partido Ecologista Os Verdes (PEV), Heloísa Apolónia.

 

Em declarações aos jornalistas no parlamento, a deputada ecologista sublinhou que Passos Coelho tentou fazer crer, na entrevista à estação pública, que "o país está melhor", esquecendo-se, no entanto, de que "esta semana foi aprovado um Orçamento do Estado na Assembleia da República que prolonga para o ano a agonia dos portugueses". "Esta é que a verdadeira faceta da governação do senhor primeiro-ministro e do PSD/CDS", reforçou.

 

Heloísa Apolónia também manifestou uma "profunda preocupação" perante "a forma como o primeiro-ministro lava as mãos da situação da Portugal Telecom (PT)", empresa que, segundo a deputada do PEV, é "estratégica para o país" e que "tem um peso muito significativo no país".

 

"Julgo que os portugueses, a partir deste processo e de outros, podem também ver o que significa o descalabro das privatizações em Portugal que este primeiro-ministro, por outro lado, tanto insiste em fazer nos mais diversos sectores", concluiu.

Ver comentários
Saber mais deputada do Partido Ecologista Os Verdes Heloísa Apolónia Passos Coelho Orçamento do Estado política
Mais lidas
Outras Notícias