Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Esta foi, talvez, a decisão política mais difícil que tomei até hoje"

"Esta foi, talvez, a decisão política mais difícil que tomei até hoje", revelou a Manuela Ferreira Leite no discurso de apresentação da sua candidatura à liderança do PSD.

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 28 de Abril de 2008 às 18:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

"Esta foi, talvez, a decisão política mais difícil que tomei até hoje", revelou Manuela Ferreira Leite no discurso de apresentação da sua candidatura à liderança do PSD.

A responsável explicou que pesaram dois lados nesta sua decisão: o respeito pelo partido e o pessoal.

Ou seja, por um lado, "muitos manifestaram-me a apreensão relativamente à instabilidade do PSD. Senti que parecia estar a esgotar-se o espírito de luta que sempre caracterizou" o partido, explicou Manuela Ferreira Leite.

A candidata à liderança do PSD acrescentou que "este partido foi tão coerente" ao longo dos anos, "estava a perder o seu crédito junto da opinião pública".

"Sou sensível às considerações dos meus colegas", afirmou a responsável.

No entanto, "por outro lado, pesavam as opiniões de razões pessoais", avançou Manuela, acrescentando que "foi por isso necessário", uma reflexão profunda.

"Acabaram por vencer as vozes dos militantes e muito especialmente a minha consciência", colmatou assim Manuela Ferreira Leite, as razões para a sua candidatura.

Outras Notícias