Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ferro Rodrigues aceita convite de António Costa para liderar a bancada parlamentar do PS

O ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues aceitou esta terça-feira o convite do candidato socialista a primeiro-ministro para presidir ao Grupo Parlamentar do PS, refere um comunicado de António Costa ao qual a agência Lusa teve acesso.

Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 30 de Setembro de 2014 às 15:17
  • Assine já 1€/1 mês
  • 145
  • ...

Ferro Rodrigues, vice-presidente da Assembleia da República, ex-secretário-geral do PS e ex-ministro dos governos de António Guterres, sucede na liderança da bancada a Alberto Martins, que se demitiu deste lugar após a vitória de António Costa nas eleições primárias do PS.

 

"Ferro Rodrigues aceitou o convite de António Costa para ser o novo líder parlamentar do PS. Ferro Rodrigues irá agora elaborar a lista para a direcção parlamentar", que será eleita na próxima sexta-feira, salienta o mesmo comunicado.

 

No comunicado, salienta-se que António Costa "agradece a disponibilidade de Ferro Rodrigues, vice-presidente da Assembleia da República e antigo-secretário-geral do PS, para este desafio".

 

"É um sinal inequívoco do empenho de todos os socialistas no reforço da oposição e na construção de uma alternativa forte", acrescenta a mesma nota.

Ver comentários
Saber mais Ferro Rodrigues António Costa PS Assembleia da República
Outras Notícias