Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Líder do PSD confia em "vitória expressiva" de Cavaco na primeira volta

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, disse hoje confiar na "vitória expressiva" de Cavaco Silva na primeira volta nas eleições presidenciais, considerando que Portugal pode "beneficiar muito" com isso.

Lusa 16 de Novembro de 2010 às 11:53
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
"Tenho a confiança que os portugueses reconheceram nessa eleição o mandato que o actual Presidente da República fez e que o confirmarão de uma forma muito expressiva logo à primeira volta", afirmou Passos Coelho, em declarações aos jornalistas depois de ter estado reunido com Cavaco Silva durante cerca de meia hora na sua sede de candidatura.

Ressalvando que nenhuma eleição está ganha à partida, o líder social-democrata, que transmitiu hoje o apoio formal do partido à recandidatura de Cavaco Silva a Belém, alertou para a importância de todos estarem empenhados na eleição, considerando que Portugal pode beneficiar se as presidenciais ficarem resolvidas logo a 23 de janeiro.

"Julgamos que o país pode beneficiar muito do significado expressivo dessa vitória à primeira volta", sublinhou o líder do PSD.

Ver comentários
Outras Notícias