Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Filipe Menezes também chega a comentador televisivo

À semelhança de outros ex-líderes partidários, o candidato derrotado nas últimas eleições autárquicas no Porto vai ter um espaço de comentário televisivo, que arranca a 14 de Fevereiro.

António Larguesa alarguesa@negocios.pt 12 de Fevereiro de 2014 às 11:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • 33
  • ...

Luís Filipe Menezes, ex-líder do PSD e antigo presidente da Câmara de Gaia, começa na próxima sexta-feira, 14 de Fevereiro, a participar semanalmente num programa de análise política e social no Porto Canal, apenas disponível para os subscritores de televisão por cabo.

 

“Em coerência com a minha postura de sempre vou ser independente e frontal, dizendo sempre o que penso, mas nunca confundindo opções pessoais com objectividade na aproximação a todas as questões. Em coerência, no Porto Canal, tentando dar um contributo para provar que é possível ter opinião do Porto para o País”, explicou Menezes numa nota publicada na sua página do Facebook.

 

O candidato derrotado em Setembro na corrida eleitoral à Câmara do Porto – ficou em terceiro lugar, atrás do independente Rui Moreira e do socialista Manuel Pizarro – será assim mais um ex-líder social-democrata a ter um palco televisivo semanal, tal como acontece com Marcelo Rebelo de Sousa (TVI), Luís Marques Mendes (SIC) ou Manuela Ferreira Leite (TVI24). Também José Sócrates, derrotado nas últimas legislativas, tem um espaço de comentário na RTP.

 

O programa apresentado pelo director-geral do Porto Canal, Júlio Magalhães, será transmitido às 20h30. Em alguns deles está prevista a presença de outros convidados, como vai acontecer na estreia, esta sexta-feira, com o ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

Ver comentários
Saber mais Luís Filipe Menezes televisão comentário Porto Canal Media autárquicas
Outras Notícias