Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Campos Ferreira: “Esta moção de censura tem que ter consequências”

O deputado social-democrata acredita que o Governo sai reforçado e “ainda mais legitimado” da moção de censura apresentada pelos Verdes e que conta já com os votos contra da maioria do PSD e CDS/PP no Parlamento.

Ana Luísa Marques anamarques@negocios.pt 18 de Julho de 2013 às 17:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 13
  • ...

A moção de censura apresentada pelos Verdes está esta quinta-feira a ser debatida na Assembleia da República e na opinião de Luís Campos Ferreira, ela tem que ter consequências. “Se [a moção] fosse aprovada, o Governo cairia. A sua rejeição tem que ter consequências”, afirmou o deputado do PSD, sublinhando que as “intenções de voto [PSD e CDS já confirmaram que vão votar contra] mostram, claramente, que esta moção não passará”.

 

“Depois desta moção não podem fingir que nada aconteceu”, disse Luís Campos Ferreira, dirigindo-se aos partidos da oposição. “Não podem queixar-se da democracia. Os senhores deputados da oposição não podem passar aquela porta e dizer que querem eleições antecipadas. Não podem passar aquela porta, e convocar manifestações de rua e pedir a queda do Governo. Não podem passar aquela porta, e procurar noutras instituições o que aqui claramente perderam. Não podem passar aquela porta, e continuar a fazer oposição em mono-discurso, pedindo eleições antecipadas”.

Ver comentários
Saber mais Luís Campos Ferreira moção de censura
Outras Notícias