Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Morais Sarmento também sai do Governo

O secretário de Estado do Orçamento também vai abandonar o Executivo de Passos Coelho. Cavaco Silva dá posse, esta terça-feira a dois novos secretários de Estado para substituírem Maria Luís Albuquerque, que assume o Ministério das Finanças, e Morais Sarmento.

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 01 de Julho de 2013 às 22:35
  • Assine já 1€/1 mês
  • 16
  • ...

O Presidente da República vai dar posse a cinco secretários de Estado esta terça-feira, depois da saída do ministro, Vítor Gaspar, e da sua substituição por Maria Luís Albuquerque, de acordo com uma nota publicada no site da Presidência da República.

 

Manuel Luís Rodrigues continua como secretário de Estado das Finanças, Paulo Núncio mantém-se como secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e Hélder Rosalino mantém-se na secretaria de Estado da Administração Pública.

 

As novas entradas são Joaquim Pais Jorge, Presidente da Parpública, e Hélder Gomes dos Reis. Joaquim Pais Jorge fica com a secretaria de Estado do Tesouro, substituindo Maria Luís Albuquerque, que assumirá a pasta das Finanças. E Hélder Gomes dos Reis substitui Luis Morais Sarmento na secretaria de Estado Adjunto e do Orçamento.

Ver comentários
Saber mais Morais Sarmento Orçamento do Estado secretários de Estado
Outras Notícias