Política Na última mensagem de Natal como Presidente, Cavaco pede "pausa e reflexão"

Na última mensagem de Natal como Presidente, Cavaco pede "pausa e reflexão"

Cavaco Silva deixa uma mensagem de Natal a todos os portugueses onde apela à reflexão e à solidariedade com aqueles que mais precisam. A mensagem, publicada no site da Presidência, é a última de Cavaco enquanto chefe de Estado.
Na última mensagem de Natal como Presidente, Cavaco pede "pausa e reflexão"
Miguel Baltazar
Negócios 17 de dezembro de 2015 às 11:38

Numa mensagem publicada esta quinta-feira, 17 de Dezembro, no site da presidência da República, Cavaco Silva considera que, num mundo marcado por "incertezas e sobressaltos", o Natal deve ser um tempo de "pausa e reflexão", em que as pessoas devem pensar nos que mais precisam de solidariedade.

"Os que enfrentam dificuldades nas suas vidas pessoais ou profissionais, os que vivem na solidão ou na pobreza", concretiza o chefe de Estado.

Na sua última mensagem de Natal enquanto Presidente da República, Cavaco Silva lembra também os portugueses que estão fora do seu país.

"Quero deixar igualmente uma palavra de generoso afecto às nossas Comunidades da Diáspora, cujo papel tanto sublinhei ao longo dos meus mandatos", recorda Cavaco Silva. "A todos os portugueses e às suas famílias, desejamos um bom Natal, feito de serenidade e de esperança, de paz e alegria", conclui a mensagem assinada pelo Presidente da República e por Maria Cavaco Silva.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI