Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novos secretários de Estado deverão tomar posse esta tarde

Berta Cabral e Castro de Almeida deverão ser empossados esta tarde em Belém, de acordo com a SIC Notícias.

Negócios 22 de Abril de 2013 às 13:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A tomada de posse dos novos secretários de Estado vai ser agendada para esta tarde, noticiou a SIC Notícias. Oficialmente a tomada de posse ainda não está marcada, não constando nenhuma nota sobre o assunto na página da Presidência da República.

 

Ao todo são quatro os secretários de Estado que deverão tomar posse, não sendo certo se todos assumirão hoje as respectivas pastas, pois não é conhecido o nome que irá substituir Juvenal Silva Peneda como secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna.

 

Quanto a Paulo Braga Lino, será substituído por Berta Cabral (na foto com Passos Coelho), na secretaria de Estado da Defesa. Braga Lino e Juvenal Silva Peneda serão afastado do Governo devido ao envolvimento que tiveram na celebração, por parte da Metro do Porto, de contratos de cobertura de financiamentos que foram também usados noutras empresas públicas. O caso terá sido enviado para o Ministério Público.

 

Mas as remodelações no Governo ainda não ficam por aqui. A equipa de Miguel Poiares Maduro ainda não estava completa e, para a pasta do Desenvolvimento Regional, deverá ser nomeado o actual autarca de São João da Madeira, Castro Almeida. Já António Leitão Amaro deverá ficar com a pasta da Administração Local.

Ver comentários
Saber mais Secretários de Estado Berta Cabral
Outras Notícias