Política O ainda candidato João Almeida já tem candidatos para as duas próximas eleições

O ainda candidato João Almeida já tem candidatos para as duas próximas eleições

"Se por alguma razão for preciso", o CDS terá um candidato à Presidência da República e João Almeida já sabe quem será. E também para as autárquicas garante ter já "uma candidatura" para repetir o grande resultado do CDS em Lisboa.
O ainda candidato João Almeida já tem candidatos para as duas próximas eleições
Manuel Esteves 25 de janeiro de 2020 às 14:03
Num dos mais aguardados discursos do Congresso do CDS, o deputado e candidato à liderança João Almeida garantiu ter boas candidaturas para apresentar às eleições presidenciais e às autárquicas, deixando a promessa de bons resultados eleitorais no futuro próximo do CDS.

Perante os delegados ao 28.º Congresso, João Almeida afirmou que, "se for preciso", o CDS apresentar um candidato próprio às eleições presidenciais, já sabe quem será. "Vamos ter o desafio das presidenciais, sabem qual é a minha opinião sobre a avaliação do mandato do atual Presidente da República, mas, se por alguma razão for preciso o CDS ter um candidato às eleições presidenciais, eu sei quem é, sei como vamos fazer e tenho a garantia de que teremos esse candidato", disse, citado pela Lusa.

Mas o candidato à liderança do CDS não falou apenas das eleições presidenciais. Em relação às autárquicas, recordou os vários apoios que tem recolhido entre presidentes de câmara e vereadores e afirmou, segundo o Observador: "Eu sei o resultado que tivemos em Lisboa. Sei que é muito importante a nível nacional manter essa dignidade. E garanto-vos que tenho uma candidatura para que consigamos manter um resultado ao nível daqueles que tivemos nas últimas eleições".


João Almeida falava numa intervenção para apresentar a sua moção global de estratégia, intitulada "O que nos une é a nossa força".





Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI