Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Oliveira Martins: 2014 é um ano decisivo e de esperança

O presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d'Oliveira Martins, disse esta sexta-feira que 2014 é um ano decisivo que vai "obrigar à mobilização de todos", mas também é de "esperança".

Sofia Henriques
Lusa 10 de Janeiro de 2014 às 14:44
  • Assine já 1€/1 mês
  • 10
  • ...

"O ano 2014, como o senhor Presidente da República teve oportunidade de dizer, é um ano decisivo, porque vai obrigar a uma mobilização de todos, de modo a que terminemos da melhor maneira este programa excepcional de resgate", afirmou Guilherme d'Oliveira Martins, adiantando: "E, por isso, a economia portuguesa vai ter de ser criadora, a economia portuguesa vai ter que ser solidária".

 

Em Fátima, onde foi orador nas Jornadas Nacionais da Pastoral do Turismo, o presidente do Tribunal de Contas salientou: "A responsabilidade social é absolutamente fundamental".

 

"Eu direi, portanto, que este ano é muito importante. É um ano de esperança e é um ano em que só obteremos resultados positivos se todos tivermos consciência de que, unindo-nos e sendo rigorosos e disciplinados, responderemos melhor aos desafios perante os quais nos encontramos", acrescentou Guilherme d'Oliveira Martins.

Ver comentários
Saber mais Oliveira Martins presidente do Tribunal de Contas Presidente da República economia ajuda externa
Outras Notícias