Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Poiares Maduro: “Paulo Portas disse basicamente o mesmo que o primeiro-ministro”

Ministro-adjunto quis desmistificar a ideia que não há consenso dentro do Governo. “Seria terrível se todos os ministros pensassem da mesma forma”, afirmou.

Presidência da República
Negócios 06 de Maio de 2013 às 23:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

“Quero desmistificar essa questão de não haver consenso dentro do governo”, afirmou Poiares Maduro esta noite de segunda-feira no programa Prós e Contras, na RTP.

 

“Paulo Portas [no Domingo] disse basicamente o mesmo que o primeiro-ministro” na sexta-feira, argumentou o ministro-adjunto, afirmando que depois dos dois discursos construi-se uma “narrativa imediatamente, que é frequente em Portugal “desse dissenso” dentro do Governo.

 

Poiares Maduro afirmou que o líder do CDS disse que o “governo tinha proposto um leque de medidas, que vai para alem do que é necessário, para garantir credibilidade junto da troika e dar margem para alterar algumas dessas medidas. Isso foi o que disse o Dr. Paulo Portas”.

 

O governante argumentou que “seria terrível se todos os ministros pensassem da mesma forma”. O que tem de haver é “compromisso” na execução das medidas de consenso.

Ver comentários
Saber mais Poiares Maduro Paulo Portas Passos Coelho
Mais lidas
Outras Notícias