Política PS: Passos Coelho parece interessado em planos de carreira e longe da realidade

PS: Passos Coelho parece interessado em planos de carreira e longe da realidade

João Ribeiro assumiu esta posição numa reacção à entrevista de Pedro Passos Coelho ao semanário Expresso, na qual afirma que o normal é recandidatar-se nas próximas legislativas.
PS: Passos Coelho parece interessado em planos de carreira e longe da realidade
Bruno Simão/Negócios
Lusa 08 de junho de 2013 às 23:19

O porta-voz do PS, João Ribeiro, considerou hoje que o primeiro-ministro parece interessado em planos de carreira partidária e mostra estar longe da realidade, quando fala na sua recandidatura nas próximas legislativas.


João Ribeiro assumiu esta posição em declarações à agência Lusa, numa reacção à entrevista de Pedro Passos Coelho ao semanário Expresso, na qual afirma que o normal é recandidatar-se nas próximas legislativas.


“O primeiro-ministro parece estar interessado em planos de carreira partidária e preocupado com recados para dentro do PSD em vez de governar que é o que o país precisa”, afirmou o porta-voz e membro do Secretariado Nacional do PS.


“Temos um primeiro-ministro que não governa e fala em reeleição, o que não interessa a nenhum português neste momento. Os portugueses não estão interessados no que o primeiro-ministro quer fazer, se vai ou não recandidatar-se. Os portugueses querem é emprego”, acrescentou.

João Ribeiro referiu que nos últimos dias foram conhecidos os “números negativos sobre a economia e sobre o emprego” e foi debatido um Orçamento Rectificativo, “que é uma inexistência”.




Marketing Automation certified by E-GOI