Política PSD enviou carta ao PS ao final da tarde propondo continuar diálogo

PSD enviou carta ao PS ao final da tarde propondo continuar diálogo

O dirigente do PSD Jorge Moreira da Silva enviou esta sexta-feira ao final do dia uma carta ao dirigente do PS Alberto Martins propondo a continuação do diálogo com vista a um acordo de médio prazo.
PSD enviou carta ao PS ao final da tarde propondo continuar diálogo
Lusa 19 de julho de 2013 às 22:50

Esta informação foi avançada à agência Lusa por fontes sociais-democratas, segundo as quais o PS respondeu considerando que era desnecessário prosseguir o processo.

 

Mais tarde, pelas 20h00, o secretário-geral do PS, António José Seguro, fez uma intervenção pública, na qual acusou a maioria PSD/CDS-PP de ter inviabilizado o acordo de médio prazo proposto pelo Presidente da República, Cavaco Silva.

 

O primeiro vice-presidente do PSD Jorge Moreira da Silva liderou a equipa social-democrata que, entre domingo e sexta-feira, manteve conversações com o PS e o CDS-PP com vista ao 'compromisso de salvação nacional' proposto por Cavaco Silva, enquanto Alberto Martins desempenhou idêntico papel na delegação do PS.

 

Esta sexta-feira, o secretário-geral do PS, António José Seguro, deu como terminado o processo de diálogo com vista a um acordo de médio prazo proposto pelo Presidente da República, numa intervenção pública em que acusou a maioria PSD/CDS-PP de ter inviabilizado esse entendimento.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI