Política PSD: Miguel Pinto Luz saúda "vitória" de Rui Rio

PSD: Miguel Pinto Luz saúda "vitória" de Rui Rio

Pinto Luz afirma que o "PSD precisa, depois deste período de disputa interna, de voltar a ser uma opção credível e a verdadeira alternativa ao atual Governo" do PS.
PSD: Miguel Pinto Luz saúda "vitória" de Rui Rio
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 18 de janeiro de 2020 às 22:30
Miguel Pinto Luz, o candidato que ficou de fora da segunda volta na corrida à liderança do PSD, saudou o atual presidente do partido, Rui Rio, pela sua "vitória" na eleição de hoje.

Numa nota publicada no Facebook, o vice-presidente da câmara de Cascais cumprimentou Rio "pela vitória e por ter merecido a confiança dos militantes", agradecendo ainda a Luís Montenegro, o candidato derrotado, "pela elevação democrática com que disputou esta eleição".

Numa altura em que os resultados oficiais da segunda volta ainda não são conhecidos, Pinto Luz afirma que o "PSD precisa, depois deste período de disputa interna, de voltar a ser uma opção credível e a verdadeira alternativa ao atual Governo" do PS.

Miguel Pinto Luz promete ainda que o partido pode contar com a sua "militância leal e interventiva" e agradeceu a "todos os militantes que participaram em mais uma demonstração de vitalidade democrática" dos sociais-democratas.



Marketing Automation certified by E-GOI