Política PSD: “Queremos que a verdade dos factos seja total, plena e com total serenidade”

PSD: “Queremos que a verdade dos factos seja total, plena e com total serenidade”

José Silvano, secretário-geral do PSD, diz que o partido vai "disponibilizar todos os documentos pedidos, e espaço para a sua consulta, sem restrições". Mas “o PSD só actua quando os factos transitarem em julgado”.
PSD: “Queremos que a verdade dos factos seja total, plena e com total serenidade”
Duarte Roriz/Correio da Manhã
Negócios 27 de junho de 2018 às 13:15

O secretário-geral do PSD, José Silvano, confirmou as buscas da Polícia Judiciária à Comissão Distrital de Lisboa do PSD e diz que o partido vai "disponibilizar todos os documentos pedidos, e espaço para a sua consulta, sem restrições". Contudo, frisa que os sociais-democratas não vão abrir nenhum averiguação interna: "Não somos um órgão de investigação criminal". 

"Não temos medo de ninguém", frisou o secretário-geral, em declarações citadas pela Sábado. "Disponibilizamos todos os documentos pedidos e espaços para a sua consulta, sem restrições. Queremos que a verdade dos factos seja total, plena e com total serenidade. Os portugueses têm direito a saber a verdade", concretizou.

A Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público (MP) estão a realizar buscas à Comissão Distrital de Lisboa do PSD e à Concelhia de Lisboa do PS, que fica na sede da Federação da Área Urbana de Lisboa do PS (FAUL), avançou a Sábado, tendo entretanto sido confirmado por fontes oficiais.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI