Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PSD não vai indicar substituto a Avelino de Jesus

O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, garantiu esta tarde que o partido não vai indicar nenhum substituto a Manuel Avelino de Jesus na comissão de reavaliação das parcerias público-privadas (PPP).

Ana Luísa Marques anamarques@negocios.pt 15 de Março de 2011 às 19:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
No final da reunião da Comissão Política do PSD, Miguel Relvas afirmou que o partido "tomou nota, com muita preocupação, da demissão de Avelino de Jesus".

Recorde-se que o professor universitário Manuel Avelino de Jesus apresentou na segunda-feira a sua demissão do grupo de trabalho para a reavaliação das PPP, queixando-se de falhas na disponibilização de informação por parte da Administração Pública.

"Não compreendo, nem aceito, estes episódios de restrição de informação. Em consequência, não quero continuar a integrar o grupo de trabalho, o qual está, de facto, impedido de cumprir a sua missão", justificou Avelino de Jesus, numa carta dirigida ao vice-presidente do PSD Diogo Leite Campos e ao secretário de Estado do Tesouro e Finanças, Carlos Costa Pina.

Miguel Relvas acusou o Governo de "não honrar os seus compromissos". "Em conformidade o PSD não substituirá o prof. Avelino de Jesus", garantiu Relvas.

Esta manhã, o presidente da comissão de reavaliação das parcerias PPP, Guilherme d'Oliveira Martins, garantiu que o grupo vai continuar o seu trabalho apesar da demissão de Manuel Avelino Jesus e adiantou que o PSD teria de indicar um substituto.

Ver comentários
Saber mais PSD Avelino de Jesus PPP
Mais lidas
Outras Notícias