Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PSD regista reavaliação do Governo e ponderará o que lhe for apresentado

O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, afirmou hoje que os sociais-democratas registam "a vontade do Governo de reavaliar a sua posição" sobre o Orçamento e ponderarão o que lhes vier a ser apresentado pelo executivo.

Lusa 28 de Outubro de 2010 às 18:50
  • Partilhar artigo
  • ...
"Registamos as declarações que foram feitas pelo primeiro-ministro e por membros do Governo, que apontam para a vontade do Governo de reavaliar a sua posição. E o PSD não deixará de analisar e ponderar o que o Governo vier a apresentar", declarou Miguel Relvas à agência Lusa.


Hoje, em Bruxelas, o primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou que o Governo vai "fazer mais um esforço" para que o Orçamento do Estado para 2011 seja viabilizado, acrescentando estar certo de que "com a boa vontade de todos" se chegará a um acordo.
Antes, no final da reunião do Conselho de Ministros, o ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, considerou que Governo e PSD estão "hoje mais perto da viabilização do Orçamento" do que no início das negociações que terminaram em ruptura na quarta-feira.

"Às vezes as aparências iludem", observou Silva Pereira.

Ver comentários
Saber mais PSD Orçamento negociações Miguel Relvas
Outras Notícias