Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Rui Pedro Soares suspende acção contra "Sol" mas não abdica do direito à indemnização

"Público" informa que acções contra José António Saraiva, Felícia Cabrita e Ana Paula Azevedo se mantêm.

Diogo Cavaleiro diogocavaleiro@negocios.pt 10 de Setembro de 2010 às 19:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • 14
  • ...
O ex-administrador da PT, Rui Pedro Soares (na foto), desistiu da instância da acção executiva que lançou contra o semanário “Sol”, mas não abdica do direito à indemnização, adianta a página online do “Público”.

A acção executiva contra o jornal, no valor de 750 mil euros, juntamente com outra acção contra o director José António Saraiva, foi intentada por Rui Pedro Soares em resposta ao incumprimento dos pagamentos das indemnizações ordenado pelo Tribunal Cível de Lisboa, devido ao desrespeito face à providências cautelares que proibiam a divulgação de notícias que o envolvessem no caso Face Oculta.

No entanto, a acção executiva contra José António Saraiva mantém-se, sendo que o “Diário de Notícias” noticiou hoje que o director do “Sol” tem a sua casa e o ordenado penhorados à ordem de dois processos judiciais da autoria do ex-administrador da PT.

Da mesma maneira, o “Público” informa que Rui Pedro Soares também pretende prosseguir com a intenção de actuar contra as jornalistas Felícia Cabrita e Ana Paula Azevedo.
Ver comentários
Outras Notícias