Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Seguro: As pessoas dizem-me “isto só lá vai quando o senhor for primeiro-ministro”

O secretário-geral do PS afirma que a intensa campanha que fez pelo país nestas eleições autárquicas superou as suas expectativas e diz que há cidadãos que lhe dizem que "isto só vai lá" quando ele for primeiro-ministro.

Bruno Simão/Negócios
Lusa 27 de Setembro de 2013 às 19:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • 37
  • ...

"Esta campanha eleitoral superou as minhas expectativas, porque sinto que há uma relação de confiança que se estabeleceu entre os portugueses e o PS", sustentou António José Seguro em declarações à agência Lusa, antes de participar pela segunda vez nesta campanha numa arruada ao lado do candidato socialista a presidente da Câmara do Porto, Manuel Pizarro.

 

Seguro refere que nota a existência dessa "nova relação de confiança" entre as pessoas e o PS por aquilo que escutou das pessoas com quem contactou ao longo destas últimas semanas de campanha. "Já fiz imensas campanhas e, nesta, em vez de ser eu a dizer às pessoas que conto com elas, são as pessoas que me dizem força, precisamos de si, não desista, isto só lá vai quando o senhor for primeiro-ministro", aponta o líder socialista.

 

Na perspectiva de Seguro, as pessoas "buscam na política soluções e esperança". "A esperança e a confiança depositadas por essas pessoas aumentam ainda mais a nossa responsabilidade no sentido de traduzir essa esperança em soluções concretas", acrescentou.

Ver comentários
Saber mais Seguro campanha autárquicas primeiro-ministro
Outras Notícias