Política Seguro diz que analisará consequências políticas do discurso de Cavaco

Seguro diz que analisará consequências políticas do discurso de Cavaco

O secretário-geral socialista, António José Seguro, afirmou hoje que, durante o congresso do PS, haverá bastantes oportunidades para discutir "as consequências políticas" do discurso do Presidente da República na sessão solene do 25 de Abril.
Seguro diz que analisará consequências políticas do discurso de Cavaco
Lusa 25 de abril de 2013 às 16:59

António José Seguro falava numa conferência de imprensa conjunta com o presidente do Partido Socialista Europeu (PSE), o búlgaro Sergei Stanishev, e com o primeiro secretário dos socialistas franceses, Harlem Désir.

 

Interrogado sobre qual a sua opinião em relação ao discurso que o Presidente da República, Cavaco Silva, fez na Assembleia da República, durante a sessão solene comemorativa do 25 de Abril de 1974, António José Seguro remeteu para a reacção do líder parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, que acusou o chefe de Estado de ter feito uma intervenção partidária.

 

Sem responder à questão, António José Seguro fez a seguinte observação: "O Grupo Parlamentar do PS reagiu ao discurso do senhor Presidente da República e nós vamos ter muitas oportunidades, na sexta-feira, no sábado e no domingo [durante o congresso do PS], de falar sobre as consequências políticas desse discurso", disse.

 

Perante a insistência nesta questão, o líder do PS apenas acrescentou que compreendia o interesse da comunicação social.

 

"Mas também compreendem que na sexta-feira, quando se iniciar o congresso, no sábado durante os trabalhos do congresso e no domingo, terei várias oportunidades de intervir e pode ter a certeza satisfarei a curiosidade", afirmou.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI