Política Seguro promete um PS “à altura das suas responsabilidades”

Seguro promete um PS “à altura das suas responsabilidades”

Líder do Partido Socialista recusou revelar o que vai dizer aos deputados na reunião desta tarde, prometendo que o PS “estará à altura das suas responsabilidades para responder aos problemas do País”.
Seguro promete um PS “à altura das suas responsabilidades”
Bruno Simão/Negócios
Negócios 12 de julho de 2013 às 14:17

O “PS estará à altura das suas responsabilidades para contribuir com a sua quota parte para solucionar os problemas do país”, afirmou António José Seguro aos jornalistas, quando saia do debate do Estado da Nação.

 

O líder do PS está agora reunido com os deputados do PS, um encontro de urgência que foi agendado por mensagem enviada pelo líder da bancada parlamentar, enquanto decorria o debate do Estado da Nação.

 

Seguro explicou que este encontro com os deputados surge depois de na quinta-feira ter reunido o secretariado nacional do partido, depois de ter estado em Belém com o Presidente da República.

 

Perante a insistência dos jornalistas, Seguro adiantou apenas que não tinha mais nenhuma informação a prestar além dos dois comunicados dos últimos dias e das declarações efectuadas durante o debate do Estado da Nação. "Quando tiver mais declarações a fazer, farei. Os jornalistas e o povo português serão sempre informados de todos os passos dados pelo PS", disse.

 

Nessa altura o líder do PS reiterou a disponibilidade do partido para o diálogo sobre o repto do Cavaco Silva para um “compromisso de salvação nacional”, avisando contudo que não poderá ser Passos Coelho a ditar os termos desse acordo.

 

Seguro respondeu assim às declarações de Passos Coelho, proferidas também esta manhã, quando disse que pretende que, na próxima semana, os responsáveis da troika se reúnam com os partidos do Governo e com o PS para se encontrar uma solução que “permita cumprir o pedido do Presidente da República e saber que condições é preciso para encerrar com êxito o programa.”

   

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI