Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Seis meses depois, Cavaco repete Gaspar e diz que é momento para investir

Cavaco Silva incentivou os empresários portugueses a imitarem a IBM e a investirem em Portugal neste momento. A tecnológica norte-americana inaugurou o Centro de Inovação e Tecnologia, em parceria com o Instituto Politécnico de Tomar e a autarquia.

Diogo Cavaleiro diogocavaleiro@negocios.pt 04 de Novembro de 2013 às 13:37
  • Assine já 1€/1 mês
  • 21
  • ...

O Presidente da República elogiou a IBM por ter optado por investir em Portugal neste momento e alertou os empresários nacionais para “não se atrasarem” e fazerem o mesmo.

 

“A IBM tomou a decisão de investir agora e de não atrasar-se. Os empresários também devem aproveitar as oportunidades que vão surgindo”, alertou Cavaco Silva na sua declaração, aquando da inauguração do Centro de Inovação e Tecnologia em Tomar, uma iniciativa em parceria com a Câmara Municipal e com o Instituto Politécnico.

 

O Chefe de Estado deixou um conselho aos empresários portugueses: “Não se atrasem e aproveitem bem as oportunidades”.


Cavaco Silva elogiou a decisão da IBM de investir “agora” aproveitando o lema deixado por Vítor Gaspar, antecessor de Maria Luís Albuquerque no Ministério das Finanças, de que este “é o momento do investimento”.

 

Essa ideia foi transmitida pelo antigo governante a 23 de Maio, há cerca de seis meses, quando foi anunciado o crédito fiscal extraordinário ao investimento em Portugal.

Ver comentários
Saber mais Cavaco Silva IBM Centro de Inovação e Tecnologia Instituto Politécnico de Tomar Vítor Gaspar investimento
Mais lidas
Outras Notícias