Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Soares dos Santos: Franquelim Alves foi "competentíssimo e seriíssimo" quando esteve na Jerónimo Martins

Presidente da Jerónimo Martins elogia as capacidades do novo secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação.

Negócios 05 de Fevereiro de 2013 às 08:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 16
  • ...

Soares dos Santos diz que o secretário de Estado no centro da polémica foi "competentíssimo e seriíssimo" na sua passagem pelo grupo Jerónimo Martins e tem "experiência" para desempenhar bem as suas novas funções no Governo.

 

O presidente do Conselho de Administração da Jerónimo Martins elogia as capacidades do novo secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Franquelim Alves, contestado pela oposição por ter sido administrador da sociedade gestora do BPN.

 

“É um homem com qualidades para desempenhar um bom lugar de secretário de Estado dentro da pasta da Economia”, afirma Alexandre Soares dos Santos, em entrevista à Renascença, acrescentando que “a única coisa que posso dizer é que o Dr. Franquelim Alves, como director financeiro da Jerónimo Martins, há dez ou 12 anos, foi competentíssimo, seriíssimo e tínhamos a melhor das impressões, e tivemos mesmo pena quando ele saiu da Jerónimo Martins.”

 

Soares dos Santos desconhecia a passagem de Franquelim Alves pelo SLN e lembra que o responsável já foi secretário de Estado e “desempenhou bem” as suas funções.

Ver comentários
Saber mais Soares dos Santos Franquelim Alves
Outras Notícias