Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Susana Amador é a mais recente peça a cair no dominó do Secretariado Nacional socialista

A presidente da Câmara de Odivelas junta-se a Jorge Lacão e é o mais recente elemento a abandonar o órgão executivo do PS. A disputa entre António José Seguro e António Costa continua a definir a escolha de trincheiras.

Miguel Baltazar/Negócios
David Santiago dsantiago@negocios.pt 28 de Maio de 2014 às 20:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • 31
  • ...

A contagem de espingardas também se faz pelas desistências e demissões dos que já não estão com o poder vigente. A presidente da Câmara de Odivelas, Susana Amador, é o mais recente exemplo de como uma demissão pode ser utilizada na contagem de apoios aos contendores pela liderança do PS.

 

Depois de Jorge Lacão ter anunciado esta quarta-feira a sua resignação do Secretariado Nacional do PS, foi a vez, já ao final da tarde, da autarca de Odivelas se demitir daquele órgão executivo.

 

A decisão de Susana Amador foi conhecida quando o secretário-geral socialista, António José Seguro, e o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, ainda estavam reunidos na sede socialista do Largo do Rato.

 

Costa assume ter dito a Seguro que se o secretário-geral "não convocar o Congresso apresentarei essa proposta na comissão nacional".

 

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Câmara de Odivelas Susana Amador Jorge Lacão Secretariado Nacional do PS António José Seguro António Costa Largo do Rato
Mais lidas
Outras Notícias