Política Tribunal rejeita candidatura de Isaltino a Oeiras

Tribunal rejeita candidatura de Isaltino a Oeiras

Candidato está a analisar despacho do juiz e já marcou uma conferência de imprensa para esta noite. Isaltino Morais tem 48 horas para recorrer da decisão.
Tribunal rejeita candidatura de Isaltino a Oeiras
Cofina Media
Negócios 08 de agosto de 2017 às 20:53

A candidatura de Isaltino Morais à Câmara de Oeiras foi recusada pelo tribunal de Oeiras, o qual invocou um problemas de assinaturas, avançou no Diário de Notícias na sua edição online.

Isaltino Morais tem agora 48 horas para recorrer e já anunciou que vai dar uma conferência de imprensa às 21h30 para reagir ao despacho do tribunal.

Isaltino Morais é candidato à Câmara de Oeiras através do movimento Inovar Oeiras de Volta.

O DN teve acesso à decisão do juiz Nuno Tomás Cardoso, o qual afirma no seu despacho "que as declarações de proposituras apresentadas não identificam em qualquer local do seu texto os cidadãos candidatos que integram a lista".

"Com efeito, nem no anverso nem no verso existe qualquer identificação dos candidatos ou qualquer folha anexa, não obstante as referidas folhas para ela remeterem, sendo que a única folha existente contendo a identificação dos candidatos é a que encabeça cada pasta das declarações", acrescenta o juiz no despacho citado pelo DN.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI