Eleições António Costa ataca PSD a 25 minutos do fecho das urnas nos Açores

António Costa ataca PSD a 25 minutos do fecho das urnas nos Açores

O primeiro-ministro disse que o candidato do PS, Pedro Marques, foi severamente atacado pelos sociais-democratas ao longo da campanha eleitoral que fizeram "uma campanha muito suja"
António Costa ataca PSD a 25 minutos do fecho das urnas nos Açores
Sábado 26 de maio de 2019 às 19:55

António Costa, primeiro-minsitro e secretário-geral do PS, à entrada da sede de campanha do partido atacou a "campanha suja" feita pelo PSD fez contra o candidato do PS, Pedro Marques.  As declarações foram feitas ainda antes do fecho das urnas nos Açores.

Num discurso em que surgiu confiante, o socialista criticou os ataques feito pelos sociais-democratas ao PS durante a campanha eleitoral, dizendo que o PSD tinha feito uma campanha suja. As declarações foram feitas cerca das 19h30, meia hora antes do encerramento das urnas nos Açores. 

"Fartou-se de apanhar pancada não só dos adversários políticos e em particular da campanha muito suja que o PSD montou."

O primeiro-ministro diz ainda que o acompanhamento da função da Europa deve ser feito não apenas em tempos de eleições, mas ao longo de todo o mandato e garante não ter apagado Pedro Marques durante a campanha eleitoral.




Marketing Automation certified by E-GOI