Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Assis pede "decoro" a Paulo Rangel e Nuno Melo sobre fim de resgate

O cabeça de lista do PS às eleições europeias pediu "decoro" a Paulo Rangel e Nuno Melo pelo fim do programa de resgate, questionando os candidatos de direita sobre com quem "vão abrir as suas garrafinha de champanhe".

Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 13 de Maio de 2014 às 22:33
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

"Tem de haver algum decoro na vida política portuguesa. Tem de haver algum pudor na vida política portuguesa", declarou esta terça-feira Francisco Assis, que perguntou à direita o que é que será "verdadeiramente celebrado" a 17 de maio.

 

"Com quem é que o dr. Paulo Rangel e o dr. Nuno Melo vão celebrar ? Junto de quem é que vão abrir as suas garrafinhas de champanhe? Junto de um empresário que viu a sua empresa falir ? Junto de um trabalhador que passou para a situação de desempregado? Junto de um jovem que entretanto partiu (...) para muito longe daqui ? Junto de alguém da classe média que se vê agora confrontado com um horizonte de pobreza?", questionou Assis, que falava na Guarda.

 

O número um do PS ao Parlamento Europeu falava num jantar comício no segundo dia oficial da campanha às europeias de 25 de Maio, acção perante centenas de militantes e simpatizantes do PS que contou com a presença do presidente honorário do partido, Almeida Santos.

Ver comentários
Saber mais Francisco Assis Paulo Rangel Nuno Melo
Outras Notícias