Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cristas quer Carmona Rodrigues para a Assembleia Municipal

A candidata do CDS-PP à câmara de Lisboa convidou o ex-autarca para ser cabeça de lista à Assembleia Municipal nas eleições de Outubro, escreve o jornal “i” nesta sexta-feira, 12 de Maio.

Negócios jng@negocios.pt 12 de Maio de 2017 às 12:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

António Carmona Rodrigues, ex-presidente da câmara de Lisboa, foi convidado por Assunção Cristas para encabeçar a lista para a Assembleia Municipal nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. Segundo o jornal "i", que adianta a notícia nesta sexta-feira, 12 de Maio, Carmona Rodrigues está ainda a ponderar o convite, mas deverá aceitá-lo.

 

O ex-autarca é o mandatário da líder centrista, que corre por Lisboa e a quem tem ajudado com a sua experiência adquirida nos anos em que esteve ele próprio no município.

 

Segundo o "i", a lista de candidatos que acompanharão Assunção Cristas incluirá também com candidatos do Partido Popular Monárquico, e do Movimento Partido da Terra, um acordo de apoio assinado esta semana em reunião da concelhia do CDS/Lisboa. Um e outro, sublinha o jornal, são apoios tradicionais do PSD a nível local. 

Ver comentários
Saber mais António Carmona Rodrigues Assunção Cristas Partido Popular Monárquico Movimento Partido da Terra CDS/Lisboa PSD política partidos e movimentos Lisboa autárquicas
Mais lidas
Outras Notícias