Eleições Fernando Seara: "Perco sempre as eleições na sexta-feira"

Fernando Seara: "Perco sempre as eleições na sexta-feira"

O candidato da coligação "Sentir Lisboa" disse hoje que apresentou medidas concretas para a capital e desvalorizou sondagens que o dão como derrotado, uma vez que "sempre perdia na sexta-feira" e ganhava no domingo.
Fernando Seara: "Perco sempre as eleições na sexta-feira"
Lusa 27 de setembro de 2013 às 19:42

"Desde que sou candidato autárquico, perco sempre as eleições à sexta-feira. Também sei que numas últimas eleições em Lisboa as sondagens davam a vitória a um candidato e depois ganhou o Pedro Santana Lopes", disse Fernando Seara.

 

O candidato da coligação PSD-CDS/PP/MPT falava na Avenida de Roma durante a última arruada da sua campanha, que termina hoje com um comício no qual estará presente Pedro Passos Coelho. Afirmando que "em Sintra, perdeu sempre na sexta-feira antes das eleições", Fernando Seara frisou que "há claros indícios de que nas últimas semanas estão a subir, sente-se isso ao nível da adesão das pessoas".

 

O candidato defendeu ainda que a sua candidatura foi marcada por ter apresentado medidas muito concretas para Lisboa, nomeadamente a limpeza da cidade, o trânsito e a laterais da Avenida da Liberdade, entre outros. "Temos medidas concretas para problemas concretos", sustentou.

 

No seu último dia de campanha, o candidato recusou fazer um apelo directo ao voto, afirmando que "cada um dos lisboetas é suficientemente adulto para saber o que fazer". "Apresentámos medidas concretas para Lisboa. São concretizáveis. Nunca fizemos na nossa vida política autárquica promessas que nunca cumprimos", sublinhou.

 

Concorrem à Câmara de Lisboa o PS (António Costa), a coligação PSD/CDS-PP/MPT (Fernando Seara), CDU (João Ferreira), BE (João Semedo), a coligação PPM/PPV/PND (Nuno Correia da Silva), PCTP/MRPP (Joana Miranda), PTP (Amândio Madaleno), PAN (Paulo Borges) e PNR (João Patrocínio).




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI