Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ferro Rodrigues apela a que "não seja desperdiçado um voto" no domingo

Ferro Rodrigues apelou hoje a que "não seja desperdiçado um voto" nas eleições de domingo, considerando que apenas o voto em José Sócrates será capaz de "travar" o que considerou uma "ameaça" ao Estado Social.

Ferro Rodrigues apela a que "não seja desperdiçado um voto" no domingo
Lusa 30 de Maio de 2011 às 18:22
  • Partilhar artigo
  • 20
  • ...
"É preciso que não seja desperdiçado um voto. O voto em branco é um voto de rendição. O voto no centro que não seja no PS é um voto no insulto, na agressão, em tudo menos na necessidade que o país tem de sair das eleições com um governo fortalecido e capaz de unir o país", começou por afirmar o cabeça de lista do PS por Lisboa, num encontro com a terceira idade na Brandoa, no âmbito da campanha do secretário socialista, José Sócrates.

Para Ferro Rodrigues, também o voto "nalguns partidos que se dizem" à esquerda do PS "é um voto perdido".

"Porque aquilo que eles dizem, a reestruturação da dívida, é pura e simplesmente irrealista, impossível, levaria a que Portugal tivesse que sair do Euro e que os sacrifícios para todos fossem muito maiores", declarou, salientando: "É preciso que toda a gente no dia 05 vote no PS".

Caracterizando o PS como "o partido do Serviço Nacional de Saúde, da escola pública e da Segurança Social universal, pública e para todos", o antigo líder socialista afirmou que nas próximas eleições se trava "um combate muito importante".

"Estão muitas coisas em causa no próximo domingo. Os pilares do modelo europeu social, do modelo português que temos conquistado passo a passo podem estar em causa. Pode estar em causa a escola pública, a segurança social pública e o serviço nacional de saúde", disse.

E José Sócrates, defendeu, "é a figura e a pessoa que pode travar essa hipótese".



Ver comentários
Outras Notícias