Eleições Luís Filipe Menezes sem o PSD nas ruas

Luís Filipe Menezes sem o PSD nas ruas

Luís Filipe Menezes, que promoveu a mudança do símbolo quando foi presidente do PSD, surge nos primeiros “outdoors” da sua candidatura à Câmara do Porto sem qualquer imagem nem referência ao partido.
Luís Filipe Menezes sem o PSD nas ruas
Rui Neves 06 de junho de 2013 às 12:10

“Porto Forte”. Até parece uma candidatura independente. Os primeiros “outdoors” de Luís Filipe Menezes não fazem qualquer referência nem ao PSD nem ao símbolo do partido.

 

E vem-nos à memória uma imagem de 2008, quando o então presidente social-democrata e agora candidato à Câmara do Porto promoveu a mudança do símbolo do partido – que ficou menos laranja, com uma só seta e menos azul. Uma alteração de fundo que não singrou.

 

Rui Moreira, que encabeça, para já, a única candidatura à Câmara do Porto, coloca “partido” nos seus “outdoors” ao adoptar o slogan “O Nosso Partido é o Porto”!

 

Nuno Cardoso anunciou entretanto que vai avançar como independente à Câmara do Porto. Cardoso presidiu à autarquia, entre 1999 e 2002, quando o socialista Fernando Gomes abandonou o cargo para ser ministro da Administração Interna, no último Governo de António Guterres.

 

O presidente da Federação Distrital do PS do Porto, partido que apresenta Manuel Pizarro como candidato à autarquia, já considerou que a candidatura independente de Cardoso é “instrumentalizada, ao serviço da candidatura do PSD” liderada por Menezes.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI