Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sócrates pede concentração de voto no centro esquerda contra a direita mais radical desde o 25 de Abril

O secretário-geral socialista fez hoje um veemente apelo aos que acreditam no papel do Estado como factor de justiça social para que concentrem votos no PS e derrotem a direita mais radical desde o 25 de Abril.

Lusa 24 de Maio de 2011 às 15:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • 14
  • ...




José Sócrates falava no final do almoço comício do PS em Bragança, depois do discurso do cabeça de lista socialista por este distrito, Mota Andrade. "Aqueles que acreditam que o Estado tem um dever para com as populações do interior, esses não podem confiar na agenda mais liberal, mais radical e mais insensata do ponto de vista ideológico que a direita apresentou desde o 25 de Abril. Isso seria uma aventura perigosa, a ideia do Estado ausente, que se deve retirar de tudo", apontou, antes de traçar uma linha de demarcação face à esquerda democrática.

"Os que acreditam num dever de justiça com o interior, que há um dever de justiça do Estado para construir uma melhor sociedade, os que acreditam na igualdade de acesso à saúde e na igualdade de oportunidades na educação, esses todos devem encontrar-se na força tranquila do PS. Aqui está o PS, o partido do povo, o partido do centro-esquerda em Portugal, que fará sempre uma campanha em defesa da igualdade de oportunidades, da coesão territorial e da solidariedade social", acrescentou, recebendo uma entusiástica salva de palmas dos seus apoiantes.









Ver comentários
Saber mais Sócrates Política Eleições
Outras Notícias