Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Soares diz-se surpreendido com a decisão de Fernando Nobre renunciar ao mandato de deputado

O ex-Presidente da República Mário Soares afirmou hoje que recebeu com "surpresa" a decisão do cabeça de lista por Lisboa do PSD, Fernando Nobre, renunciar ao seu mandato de deputado na Assembleia da República.

Lusa 04 de Julho de 2011 às 20:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Mário Soares falava aos jornalistas antes de lançar com a jornalista Teresa de Sousa um livro intitulado "Portugal tem saída", editado pela "Objectiva" e apresentado pelo ex-ministro Vasco Vieira de Almeida.

Interrogado sobre a decisão de Fernando Nobre de renunciar ao seu lugar de deputado, depois de ter falhado por duas vezes a sua eleição para o cargo de presidente da Assembleia da República, Mário Soares deu uma resposta telegráfica: "Recebi essa notícia com a mesma surpresa que recebi as outras".

Questionado se Fernando Nobre errou ao aceitar candidatar-se a deputado pelo PSD, o ex-Presidente da República recusou-se a responder.

"Não vou dizer isso, sou amigo dele. Então agora vou estar aqui a dizer que houve erros. Há princípios e não estou aqui para alimentar questões. A minha posição é arranjar diálogos e pontes, não arranjar sarilhos", respondeu.

Ver comentários
Saber mais Mário Soares Política Renúncia Mandato
Outras Notícias