Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Hoje renasceu a esperança em Portugal"

Paulo Rangel considerou esta noite que os resultados das eleições representam uma "derrota do PS e do Eng. José Sócrates" e uma "vitória da presidente do PSD". O cabeça de lista do partido realçou que "hoje renasceu a esperança em Portugal".

Nuno Carregueiro nc@negocios.pt 07 de Junho de 2009 às 22:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Paulo Rangel considerou esta noite que os resultados das eleições representam uma “derrota do PS e do Eng. José Sócrates” e uma “vitória da presidente do PSD. O cabeça de lista do partido realçou que “hoje renasceu a esperança em Portugal”.

Rangel adiantou que os resultados representam uma “nova esperança a Portugal de que pode ser criada uma nova alternativa às políticas do Governo e do primeiro-ministro”

“A nossa presidente é a grande vencedora desta noite”, disse, considerando que “a vitória do PSD é a vitória de uma politica substantiva e da proximidade com os portugueses, com linguagem de verdade e respeito profundo pelos portugueses”

“É uma derrota do PS e do Eng. José Sócrates”, disse, realçando que “na Europa foram muitos os partidos no poder que saíram vitoriosos”

A principal mensagem que quis passar foi que “hoje renasceu a esperança em Portugal”

“Estamos em condições de devolver o país a uma politica de verdade, que não se baseia na propaganda e nos anúncios, no conflito pessoal, na diabolização das classes profissionais”, disse.

“Podemos acreditar num projecto político de proximidade com os portugueses”. “Hoje venceu a democracia, hoje venceu Portugal”, finalizou.



Ver comentários
Outras Notícias