Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PS reúne-se com PCP e BE para "reuniões de trabalho"

Será longe do olhar dos jornalistas e contará com a presença de responsáveis técnicos dos partidos de esquerda. PS reúne-se com PCP ainda esta terça-feira. Quarta é a vez do Bloco, avança do Expresso.

Miguel Baltazar
Negócios 13 de Outubro de 2015 às 13:40
  • Assine já 1€/1 mês
  • 37
  • ...

O PCP e o PS vão reunir-se ainda esta terça-feira, 13 de Outubro. Um dia depois é a vez do Bloco de Esquerda se reunir com os socialistas, avança o Expresso, que diz que as horas dos encontros e os locais não são conhecidos. 

 

"São reuniões de trabalho", de acordo com o jornal, que cita fontes partidárias, e que adianta que os responsáveis políticos querem diminuir a mediatização destas reuniões. Os socialistas terão dito mesmo que estes encontros são "privados".

 

O jornal adianta que na reunião desta terça-feira o PCP contará com a liderança de Jorge Cordeiro, sendo que João Oliveira, líder da bancada parlamentar, também estará presente. Do lado dos socialistas estarão Mário Centeno, Pedro Nuno Santos e Adalberto Campos Fernandes.

 

Na quarta-feira, o Bloco de Esquerda deverá reunir-se com o PS através de Jorge Costa, José Gusmão, Pedro Soares, Joana Mortágua e Moisés Ferreira, adianta o jornal.

Os socialistas vão reunir-se também com os Verdes. O segundo encontro entre os dois partidos terá lugar, sabe o Negócios, na Assembleia da República.  

 

Recorde-se que esta terça-feira terá ainda lugar um encontro entre a coligação PSD/CDS e o PS, tendo Passos e Portas já cedido ao PS na sobretaxa de IRS, salário mínimo e mais 21 medidas.

(Notícia actualizada às 15h53)

Ver comentários
Saber mais PS PCP Bloco de Esquerda Jorge Cordeiro João Oliveira Mário Centeno Pedro Nuno Santos Adalberto Campos Fernandes Jorge Costa José Gusmão Pedro Soares Joana Mortágua Moisés Ferreira PSD CDS Passos política eleições eleições legislativas
Outras Notícias