Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marisa Matias vai ao Clube dos Pensadores no dia 9

O Clube dos Pensadores, que costuma realizar os seus debates às segundas-feiras, vai abrir uma excepção para Marisa Matias. A candidata presidencial do Bloco de Esquerda estará em Gaia na noite do próximo sábado, dia 9.

Miguel Baltazar/Negócios
Rui Neves ruineves@negocios.pt 04 de Janeiro de 2016 às 10:29
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Depois de Sampaio da Nóvoa, Henrique Neto, Maria de Belém, Paulo Morais e Edgar Silva, o Clube dos Pensadores (CdP) vai receber mais um candidato presidencial: Marisa Matias vai estar em Gaia, no próximo sábado, dia 9, para um debate com início marcado para as 21:30, no Hotel Holiday Inn.

"O CdP, na tentativa de receber a maioria dos candidatos presidenciais, e tendo em conta o calendário presidencial, não se fez rogado e vai realizar o debate com Marisa Matias num sábado, o que nunca o fez", enfatizou Joaquim Jorge, fundador do CdP, lembrando que "o dia de semana habitual para realizar os seus debates é à segunda-feira".

O debate com Marisa Matias terá início à hora que, nessa noite, na TVI, deverá terminar o frente-a-frente televisivo entre os candidatos Sampaio da Nóvoa e Maria de Belém.

De resto, Joaquim Jorge considera que, "nesta campanha eleitoral não se tem discutido as propostas dos diversos candidatos", sendo que "uma campanha serve para se conhecer melhor cada candidato, mas também, o que faria em casos como o Banif e todos os outros rombos provocados pela intervenção nos diversos bancos (BPP, BPN, BES), opinião sobre a excessiva austeridade, divida pública, défice orçamental, reestruturação da dívida, relação com a Europa, relacionamento com o Governo de António Costa que tem apoio parlamentar do PCP e BE", entre outras matérias. 

Ver comentários
Saber mais Marisa Matias Bloco de Esquerda presidenciais Clube dos Pensadores
Outras Notícias